Diagnóstico

Confiável para

CORONAVIRUS

COVID-19


Solicite um contato nosso!

Não comercializamos testes para consumidor final. Neste caso, recomendamos que entre em contato com seu laboratório de preferência.

ou se preferir envie um e-mail para:

marketing.brasil@perkinelmer.com

Coronavirus | COVID-19


A diretriz da Organização Mundial da Saúde é objetiva; realizar testes, diagnosticar o maior número possível de cidadãos e tomar as medidas de isolamento necessários, para estancar o avanço do SARS-CoV-2. A capacidade do processamento do maior número possível de amostras, no menor tempo, é fator fundamental para os serviços de saúde responderem ao aumento extraordinário na demanda para o diagnóstico molecular da COVID-19.


Conheça as soluções PerkinElmer utilizadas para ampliar a capacidade de realização dos testes do novo Coronavirus e auxiliar no combate ao atual quadro da saúde mundial.

KIT DE DETECÇÃO SARS-COV-2 RT-Q PCR PARA DIAGNÓSTICO IN VITRO


Este ensaio fornece resultados confiáveis e de alta qualidade para a detecção clínica de COVID-19 em amostras de swab orofaringe e nasofaringe humanos.

Detecção sensível e específica de ácidos nucléicos dos genes ORF1 ab e N

O ensaio PerkinElmer® SARS-CoV-2 RT-qPCR tem um limite de detecção de 20 cópias por reação para os genes SARS-CoV-2 ORF1 ab e N. Não mostra reatividade cruzada com patógenos comuns do trato respiratório e patógenos da corrente sanguínea, incluindo: Coronavírus humano (229E, 0(43), MERS coronavírus (plasmid), SARS coronavírus (plasmid) entre outros.

Soluções automatizadas para extração de RNA e preparo de amostras tanto no âmbito pré-analítico, como nas reações de downstream.


Testes Moleculares

JANUS® G3


Gerencia demandas de alto rendimento e reduz a margem de erro operacional, JANUS® G3 Workstation é otimizado para configurar de maneira rápida e precisa o preparo de amostras para seus ensaios de PCR 2019-nCoV. Os métodos de configuração de SARS-CoV-2 PCR automatizados e padronizados oferecem automação, permitindo:

· Padronizar o preparo de amostra para o isolamento de ácidos nucleicos e a configuração do ensaio de PCR;

· Diminui erros de pipetagem

· Diminui a carga de trabalho da equipe de laboratório

· Reduz hands on time

·Fornece rastreabilidade total de reagentes, amostras, volumes e etapas de pipetagem

chemagicTM 360®-D


O chemagicTM 360 é recomendado para extração rápida e de alta qualidade de RNA para uso na detecção de SARS-CoV-2 baseada em PCR.

· Design otimizado para evitar contaminação cruzada

· Volumes de amostra de entrada de 10 µl - 10 ml

· Rendimento de 96 a 4000 amostras por dia

· Design compacto

·Protocolos ultrarrápidos disponíveis para purificação de DNA/RNA

· Distribuição automatizada de reagentes

· Interface amigável permite instalação simples e rápida

· Fácil de integrar com plataformas de manipulação de líquidos